segunda-feira, setembro 17, 2007

emails

o sério problema de mandar emails e as pessoas não respoderem rapidamente.
q tipo de pessoa não fica com o email aberto umas 8h/dia??
email eh a coisa q aproxima as pessoas, as equaliza, que retira as diferenças entre elas (a não ser a má ortografia - pq instant messengers e emails são mecanismos diferentes e pedem linguagens diferentes).
eu adoro emails. ao contrário de messengers.
emails eu mando pra quem eu quiser, na hora que quiser e sei q a pessoa receberá, pois hj em dia não há mais caixa de entrada lotada. e a pessoa não se sentirá obrigada a responder naquele instante.

pra falar sobre trabahos, mandar dicas, receber RSS's, newsletters... td fácil e centralizado no seu email. é perfeito.
odeio pessoas q não respodem emails informacionais, tipo professores e colegas qdo se fala de trabalhos.
os pessoais são um tantinho mais raros, e às vezes não precisam de resposta. pelo menos não são tão urgentes...

se vc me der seu email por causa de algum trabalho ou pesquisa, pode ter ctz que mandarei coisinhas que eu encontrarei.
pq a net eh linda e os emails mais ainda... eles foram o princípio da transmissão de dados entre computadores.
óh! 0___0'

Um comentário:

Anônimo disse...

Bravo! Bravo!

Wonderful post.

Cutucou a ferida, hein? Hehehe!

Eu também me desespero quando as pessoas não me mandam nada em resposta. Aliás, nos últimos dias, o movimento da minha caixa de entrada anda bem baixo... Por quê, meu Deus! Por quê? :/

(melhor que e-mail, só um notes! heheh)