sexta-feira, agosto 10, 2007

1 ano

este blog completou 1 ano há algum tempo... não sei a data exata, só lembro que estava de férias e resolvi ver como funcionava o blogger.com.
por fim, abandonei o antigo e fiquei só por aqui... até tive um vox (que está parado atualmente), mas este foi o que persistiu e me pegou.

talvez eu experimente o livejournal, mas não tenho intenção de abandonar este... então, deixa quieto por enquanto.
eu precisava acertar essa história de feed, de contador etc etc etc...
eu sou meio burrinha pra programação, mas dá nada. eu tb já aprendi bastante na tentativa e erro, muitos erros.

tive várias fases aqui, mesmo somente em 1 ano.
talvez nem percebam, mas eu defini bem as linhas de começo e fim de cada uma. não escrevendo, porque não tenho intenção de contar minha vida, mas eu reconheço o que estava por trás de tudo. é óbvio.

talvez eu deveria ter escrito mais que 15 posts por mês, em média. o começo deste ano foi beeeeeem produtivo aqui. mas é meio viciante. é preciso cuidado.
cuidar do que é meu. não expor o que é meu. porque é só meu.

Nenhum comentário: